sexta-feira, 19 de abril de 2013


9 comentários:

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I!!!!!!! Amei de coração. Falei de "brincadeirinha" e você atendeu meu pedido. Obrigada Lúcia. Até consegui sorri, depois de dores e febres que estou sentindo. Beijo e obrigada.
Nadir Amorim.

Lucia Reis disse...

Melhoras!!!!

Unknown disse...

Bom dia, Eu qro um para minha sala, só para mim, e se ñ for pedir muito, sua biografia mas detalhada, para poder mostrar para as crianças e ja abusando mesmo uma foto recente.
há!! sou professora, colega da Nadir.

Lucia Reis disse...

Oi, Rita
Manda para mim qual é a sua sala. Pega meu e-mail com a Nadir e faz as perguntas que você quer saber sobre a biografia.
Um abraço,
Lucia

Unknown disse...

Olá lúcia querida, mais uma vez obrigada pela atenção. Eu já passei seu e-mail para algumas professoras, inclusive para a Rita, que conhecemos por Antônia.
Beijo.
Nadir Amorim.

Unknown disse...

Oi Lucia, quero fazer um questionário com perguntas e curiosidades que partam das crianças. Irei elaborar e te mando.
Obrigado pela atençao.
bjs
Professora Antonia

Lucia Reis disse...

Ok.
Rita ou Antonia?
Abs,
Lucia

Anônimo disse...

Olá
gostei muito das mensagens que você enviou.
sou professora e estou trabalhando com as crianças A ZEBRINHA PREOCUPADA, GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM
CRIANÇAS DA TURMA DE 4 ANOS F, CMEI GERALDO MENEGUCCI
BEIJOS
PROFESSORA WAGNA

WAGNA disse...

Lucia meu e-mail é wagnavf@yahoo.com.br
obrigada pela atenção
wagna